terça-feira, 8 de julho de 2008

Grrr...

O despertador tocou. Liguei o tlm, falei com a I e voltei-me para o outro lado.
Finalmente acordei, ou despertei, e... se fosse o mar diria que estava flat. Desliguei o tlm e não o voltei a ligar mais durante todo o dia. Não quero, não me apetece, não, não e não. É tudo quanto me apetece dizer hoje. Não.
Ainda bem que há sempre um sorriso e uma palavra de uma criança ou até mesmo a força com que encaram um problema de "crescidos". Ainda bem que há um bom dia e um obrigada que reconfortam e um sol que espreita para nos fazer sorrir.
Mas.. não. Ainda não...
Ainda bem. Que há duas pessoas importantes na nossa vida com quem partilhamos tudo desde que nos conhecemos, com quem raramente conseguimos verdadeiramente estar mas por quem chegamos a casa mais cedo. Ainda bem que ao fim de tantos meses conseguimos conversar. E sorrir. Ainda bem que gostamos e que gostam de nós.
Mas mesmo assim... Não...
E é ainda bem o quê? Ter os meus objectivos tão definidos. Saber tão bem o que quero fazer. Ter tudo traçado do início quase ao fim, com uns "gaps" pelo meio a terem que ser preenchidos sabe-se lá pelo quê ou por quem.. Sabe bem.
E não poder ir em frente sem olhar para trás. Não pensar em nada nem ninguém. Não!
Grrr..
Ainda bem que não.. ou.. Não, ainda bem?
É mais um destes dias que de levante só mesmo o cabelo de andar a pensar tanto..

Sem comentários: